.:WYD-Dominium:.


Participe do fórum, é rápido e fácil

.:WYD-Dominium:.
.:WYD-Dominium:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste seus bugs

5 participantes

Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Poste seus bugs

Mensagem  ADM-LOL Sáb 23 Jan - 18:15:46

Nessa área do forum vcs podem postar os bugs do server,itens não funfando direito etc...
ADM-LOL
ADM-LOL
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 34
Localização : Kefra escondida

http://extremocheats.wwooww.net

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  alexavier Ter 26 Jan - 10:53:48

[/b][i][u][left][justify] bounce :(Gostaria de falar sobre a conexao,pois depois que mudou as salas nao tenho conseguido + jogar nei eu e + 3 amigos totalizando 4 play gostaria de saber o q aconteceu pois o problema nao e aqui pois eu ja desistalei e instalei o hamachi varias vezes procurei outras versoes ate desistalei o jogo 2 vezes e re instalei apagei totas as informacoes do hamachi porem nao ouve nada q pude-se ser feito e continuo sem jogar a um tempo passei o dia de segunda-feira dia 26 de janeiro todo tentando resolver o problema potem sem susesso gostaria q se possivel pude-se chega a conexao ai des de ja obrigado.

alexavier

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  ADM-LOL Ter 26 Jan - 18:56:27

[quote="alexavier"][/b][i][u][left][justify] bounce :(Gostaria de falar sobre a conexao,pois depois que mudou as salas nao tenho conseguido + jogar nei eu e + 3 amigos totalizando 4 play gostaria de saber o q aconteceu pois o problema nao e aqui pois eu ja desistalei e instalei o hamachi varias vezes procurei outras versoes ate desistalei o jogo 2 vezes e re instalei apagei totas as informacoes do hamachi porem nao ouve nada q pude-se ser feito e continuo sem jogar a um tempo passei o dia de segunda-feira dia 26 de janeiro todo tentando resolver o problema potem sem susesso gostaria q se possivel pude-se chega a conexao ai des de ja obrigado.[/quote]


Mano oq acontece esatamente!
ADM-LOL
ADM-LOL
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 34
Localização : Kefra escondida

http://extremocheats.wwooww.net

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  alexavier Ter 26 Jan - 20:47:50

Tipo aqui em casa nao funciona fika conectando e nao entra da falha de conexao ai ja tentei de tudo e + um pouco porem quando eu entro em outra sala ( outro wyd) nao acontece isto pois eu acho q e problema das conexoes ai pois la casa de meus amigos e mesma coisa sendo q um mora perto de mim e os outros 2 morao bem longe amigo de net so q agora eu nei tento direto entra no jogo pois sei q nao vai entra o seu nome fika conectando e nunca conecta ou entao fika encapsulamento trasmitido so q pra entra no jogo tem q estar conectado entes so q nao acontece isto

alexavier

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  ADM-LOL Ter 26 Jan - 21:25:38

Fale cmg no hamachi fika maixfacil
ADM-LOL
ADM-LOL
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 34
Localização : Kefra escondida

http://extremocheats.wwooww.net

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  iansouza Qui 22 Abr - 10:22:14

Comigo acontece a mesma coisa, eu entro no hamachi tal ai eu vo entra no game escolho o server digito minha acc e senha ai ele fala q deu falha ao conectar

iansouza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Guerra Noatum

Mensagem  Vini Dom 25 Abr - 19:28:52

Guerra Noatum
guerra noatum esta bugada
hoje nos fomos
matamos a torre chegamos na entrada do castelo
mas a porta tava fechada e não abria
e não tinha dropado a chave

Vini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Nao consigo conecta

Mensagem  arowforhell Sáb 22 maio - 22:23:34

Baixei o cliente 6.56, baixei o patch. (Extrai os 2)

Copiei o patch e colei dentro do client, pedio para substituir, eu aceitei.

abri o launcher, cliquei em START, deu um erro com a seguinte mensagem. (Fail to loading game. check DirectX or install game again.)

Entrei direto pelo .EXE do WYD. Deu tudo certo, selecionei o servidor e o canal, digitei minha conta e senha e cliquei em login.
na hora o jogo trancou um pouco e dps na deu nada, cliquei varias vezes e nao conectou no jogo, e nao apareceu nem uma mensagem nao sei oque aconteceu.

ADM, GMs ou MODERADOR, entrem em contato comigo por msn: lemao96@hotmail.com ou e-mail: lemao96@hotmail.com

Aguardando respostas

arowforhell

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seus bugs Empty Re: Poste seus bugs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos