.:WYD-Dominium:.


Participe do fórum, é rápido e fácil

.:WYD-Dominium:.
.:WYD-Dominium:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso é uma puta falta de sacanagem -qq

2 participantes

Ir para baixo

Isso é uma puta falta de sacanagem -qq Empty Isso é uma puta falta de sacanagem -qq

Mensagem  Dreams Sáb 5 Jun - 11:32:19

Poha o server fica off kse toda hora, e aew adm arruma o server deixa ON 24H! Apareça mais pra fazer eventos e arruma o LAG do server NOSSAAAAAAA ta lag do demonio!
Se vocÊ teve a ideia de criar um server de levar diversão a todos tbm tem q saber que tem estes responsabilidades de pagar host, arrumar server, deixar 24h, fazer eventos, aparecer mais no jogo, tbm a equipe é muito pequena pra olhar um server com bastante gente! pra mim tem muito arrumar, falando nisso queria falar sobre as PL, amagos, sets etc etc

PL: A pl custa 5kk, falha pra caraio e vem em poca quantidade!
O eu propronho é: Ou abaixa o preço da PL , Ou coloca mais quantidade umas 50, deixa o pl 100% ou então coloca os 3 :]

Amagos: O drop ja é um pouco baixo e ainda os amagos falha tbm? AKI NÃO É BR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
CAMPANHA: AMAGO 100%

Sets HardCore: O drop dos sets hardcore deveria ser um pouco facil e com add bons igual dos sets valkirias

Lag: MEU DEUS! O lag ta a destruição completa do game, no /quartosecreto3 quando entra mais de 1 pessoa LAGA TUDO, tomei uns 3 dc tentando dropar ideal de tanto lag que ta...

Box de Up: As caixas de UP deveria abaixar o drop e deixar as caixas 100% e almentar o lvl e não a barrinha do lvl, tipo vc usa uma caixa e ta no lvl 200, vai pro 201 direto! e SEM FALHAS! ai vc poderia ABAIXAR O DROP DELAS, e quando tiver no 351 q eu considero o lvl do demonio , podera usar a caixa de up e envez de ir pro 352, ai direto pro 355 :]

Bem é só isso (euaxo) que tenho pra falar , para que possa melhorar o server pq cansei de procurar WYDque fica OFF kse todo dia e que FALIU então arruma logo nós todos queremos um WYD revolucionario PORR%¨#$@#!

Dreams

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é uma puta falta de sacanagem -qq Empty kra assim o wyd num vai prestar nao fika uma merda muito façil fika sem graça ¬¬

Mensagem  Bebeto Dom 6 Jun - 9:15:48

se foor pra deixar como o Dreams falou muitas pessoas vao parar de jogar lol!

mas pelo menos ele falou alguma coisa certo deixar o sv on 24 horas e fazer enventos compareçer mas no wyd ¬¬ muitas pessoas nunca viu GM nem ADM on in game afro

Bebeto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos